sexta-feira, novembro 28, 2008

GLS... manos bacanos


Bem, estou muito entusiasmado, mandei vir de uma loja online material de música que dentro em breve farei a review aqui. No entanto começo já por falar da GLS...

Bem, a GLS é a empresa de transportes que me envia o material desta loja da Alemanha para aqui. Tendo em conta que fiz o pedido no fim-de-semana, ou seja na 2ª feira, hoje 6ª feira parece que o material já está em Portugal!

Pois é, esta transportadora até agora está a fazer um trabalho fenomenal, pode-se ver online onde estão as encomendas, e em que fase do processo estão, por isso não ficamos aguados a pensar se demora muito tempo ou não.

Faço a comparação de comprar online e na loja...

Enquanto na loja parece haver alguém a quem tu podes chatear porque viste e tens uma segurança ilusória..
Na loja online, é tudo muito virtual e acabas por ter mais medo.

Enquanto na loja te dizem: "Olha estamos à espera do material, talvez dentro de uma semana recebamos as coisas, se quiser telefonamos-lhe quando chegar!", e ficas uma semana ao telefone à espera ansiosamente que te telefonem até que não resistes, telefonas e dizem-te... sim, o material já chegou... não tivémos hipótese de lhe telefonar, isto tem andado confuso"...
Na Loja Online dão-te um link, onde podes através do código que te é fornecido, fazer o "tracking online" do material através dos seus variados "checkpoints", assim sabes sempre a quantas andas!

GLS meus amigos, aquilo está a funcionar bem, e quando receber o material logo divulgarei o nome da loja online que até agora não me deixou mal!!!








jah bless

Sem comentários:

Enviar um comentário