domingo, janeiro 11, 2009

Baixando


Bem, já há muito tempo que não posto nada aqui, tenho andado a descobrir a joia que é tocar baixo, e dentro em breve voltarei às mesas de produção com um novo swing...


Mas para aqueles que querem saber como é que eu estou a aprender a tocar baixo, aqui vai uma dica, estou a utilizar um daqueles DVD's de autodidatismo... sou completamente a favor de aprender com um profissional, até porque devo estar cheio de vícios, mas de facto neste momento da minha vida a não ser que o professore estivesse disponível entre as 02h00 e as 03h00 da manhã... acho que não consigo conciliar, por isso continua a usar este sistema até me organizar o suficiente para aprender com um prof e outros alunos...

Quem dá as aulas é um tal de Williams, que é bastante claro para quem percebe inglês, e as aulas estão organizadas de maneira a poderes evoluir com calma ao mesmo tempo que vês o DVD.
Dêem uma olhadela, para ver se é o vosso estilo!
jah bless

Sem comentários:

Enviar um comentário