quarta-feira, março 11, 2009

Depois de algum tempo!

Oh Meu Deus!...

Pois é, estamos a produzir música pela noite dentro, estamos a mil à hora, ideias, pensamentos, emoções, tudo está misturado. Parece que sentes a música de tal maneira que não te consegues separar dela. Ao mesmo tempo a ausência de sono, faz com que o teu corpo queira adormecer a cada momento, seja quando fazes a mistura, seja quando analisas uma passagem.

Mas no final da noite, quando o sol começa a acordar e a enviar as suas luzes, sentes que o trabalho chegou ao fim, e que mais uma peça de um puzzle de amor está pronto... até que no dia seguinte ouves o que fizeste!

Caramba, parece que a música não segue um ritmo normal, não efectua crescendo, tem 2 partes de clímax sobrepostas, criando acima de tudo confusão, não tem estrutura e é pequena, os sons são repetitivos e não apresenta muito de diferente do que tenho feito até aqui!

Pois é, não é que eu não goste da música, eu gosto de todos os meus bebés, mas se calhar é mesmo um desperdício ficar até de madrugada a tentar compor, porque no dia seguinte não está nada como pensaste que estava a correr.

the been said!

Sem comentários:

Enviar um comentário