segunda-feira, março 02, 2009

O que é que eu toco?...

Eu sei que o principal é fazer música, mas há quem me diga que tenho um ascendente Virgem, que me faz aproximar as coisas com preciosismos e categorizações... assim, pergunto-me a mim mesmo se o que faço é lounge, downtempo, chill-out, ambient hip hop, abstract hip hop, etc....

Existem tantas etiquetas que não sei qual posso colar nas minhas coisas. Se o tentar descrever de maneira mais longa poderia dizer que sinto que tenho uma grande influência do hip hop, rnb e soul, ou seja música "negra". No entanto também quero reflectir as influências que marcaram a minha vida, ou seja o pop, a música tradicional portuguesa, e outras que mais.

O meio que uso para me expressar através da música, é muito electronicamente, e por isso também me pergunto se é electrónica...

Acho que ainda não me encontrei, e em vez de procurar ampliar aquilo que sou acaba por parecer que estou a constringir-me e a dizer o que é que sou, e ao mesmo tempo, o que é que não sou e o que não posso fazer... bem, dito assim não faz muito sentido pois não?

Tentar encontrar um meio termo... Vou descobrir não aquilo que eu faço, mas sim aquilo que ouço, aquilo que gosto, e depois logo se vê... que tal?

Sem comentários:

Enviar um comentário