sábado, dezembro 13, 2008

Nina my Man!

Quem ainda não conhece, passo a apresentar, o Nina, é um bacano 100%, nota 10, Classe A, 5 estrelas e por aí em diante. Conhecemo-nos através de uma amiga mútua, e há muito que já ouvia falar dele, mas ultimamente (lol) temos estado mais em contacto.
Bem, quando comecei a pensar em montar o meu mini-estudio, havia montes de perguntas que me fazia a mim próprio, e entre elas havia uma que me agoniava mesmo muito!

Guitarra Eléctrica ou Baixo Eléctrico!?

Eu queria ter uma guitarra, mas pensei no baixo, porque como já tinha a Guitarra Acústica. Passados 5 minutos ele disse-me... "Olha parece-me que o que precisas mesmo é de um baixo, fazes as tuas linhas de bateria e acrescentas o baixo, até pelo teu estilo me parece ser mais a tua onda" (OK, as palavras podem não ter sido exactamente estas, mas foi a ideia está lá! lol)

Engraçado, mas lembrei-me daquelas frases lamechas:

"Os teus amigos conhecem-te melhor em 1 minuto que conhecidos em 1000 anos!"

Nina meu Mano, este post é para ti!

jah bless

Sem comentários:

Enviar um comentário