Há pessoas que nos fazem ver e sentir que somos todos mais do que aparentamos, mais do que parecemos aos outros, mais do que a nossa casca contém. Uma dessas pessoas para mim é a Sara Tavares.
Ainda no tempo da faculdade, mais ou menos um ano depois de ter ganho a "Chuva de Estrelas" a Sara Tavares compareceu numa festa em comum. Gostaria de poder dizer que ela era uma pessoa espectacular, mas a sensação foi ao contrário, achei-a prepotente, pensei que ter ganho a Chuva de Estrelas lhe tinha dado a volta à cabeça. É claro que imaginei que agora tinha milhentas solicitações de pessoas que gravitariam à sua volta apenas por causa da fama (que acho que era o caso, porque antes dela aparecer já toda a gente sussurrava que a Sara Tavares vinha!). Bem, ela ficou 15 minutos e foi embora.
Muito tempo se passou, e ouvi quando ela cantou gospel... não me atraiu... Não notei o Mi ma Bô, a não ser essa música que achei que tinha sido sorte, mas confesso que o Balancé me rendeu... Parecia haver uma paz e harmonia entre a cultura africana, a cultura lusitana e a cultura do mundo... emocionou-me e durante dias ouvi esta música como se fosse um descanso de uma busca exaustante!
Com o Sara Tavares ao Vivo em Lisboa, vejo ao vivo a sua energia, feeling, palavras e percebo que ela é muito mais do que eu inicialmente pensei. Sou fã.
JahBless
Também gosto dela. E gosto de pensar que não é prepotente e cheia de merdas, muito pelo contrário, não gosta e não soube lidar com o protagonismo. Gosto de pensar assim. :)
ResponderEliminarAtravés de uma pesquisa no google vim parar aqui! Mesmo sem querer trazem-me para o teu colo!
ResponderEliminarMelhor, lembro-me dessa festa em que apareceu a Sara Tavares. Foi algures na 5 de Outubro, não foi?