domingo, abril 05, 2020

O INÍCIO DE RASTAFAREU

Durante muito tempo RastafarI se tornou a minha maneira de pensar a religiosidade, a ligação com o Divino, com a Inspiração, com o Objectivo de Ser. Ao longo desse tempo fui lendo e aprendendo muitas coisas, fui largando outras, fui abrindo e fechando tal como o pulsar de um coração ou uma estrela.

Não tenho muito para dizer, pois acredito cada vez mais que o caminho que fazemos é nosso e de mais ninguém, e que aquilo que podemos passar é a alegria com que o percorremos, e nunca os passos que damos. Assim será este blog, recheado de ideias minhas, de pensamentos, deliberações.

Por vezes irei contradizer-me, isso não é problema, porque a contradicção é também um caminho, afinal só um louco ou ignorante é que não muda de opinião!

Bless InI RastafarI
.
.
post original de 25 de Abril de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário