sexta-feira, abril 10, 2020

Paixão

Na paixão... eu sinto tanto!... É imenso!... Sinto no coração um calor, na pele um arrepio, na garganta uma ânsia, no peito um peso, nas mãos uma vontade, nas entranhas um medo.

E sim, noto me mais velho do que antes. Já sei dizer que estou apaixonado. Já aprendi como a dor é certa, mas o sofrimento não. Ainda recordo como é forte em mim, como sempre foi... e como durante anos lhe fugia, pelo desconforto da confusão, pelos caminhos por onde me arrastava descalço, e pelas emoções que me rendiam incapaz de reagir, raciocinar ou racionar tudo isso!

Hoje já não sou a paixão. Vivo a paixão, sim... mas não sou a paixão. E vou aprendendo na pele que tudo passa e só fica o agora. Vivo a Insegurança e a Segurança de quem já conhece a sua insegurança. E agarro me ao que sou. Amor. Isso sim. Sou amor, na minha forma estranha e esquisita, confusa, completa e… “messy”.

Mas sou amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário